sábado, 11 de junho de 2016

SINDASP INFORMA: NÃO HAVERÁ VISITA


Governo faz mais uma tentativa de negociação, mas a falta de soluções concretas mantêm movimento de greve
Em mais uma tentativa de negociação, o Governo avaliou cada item pauta de reivindicação e sugeriu as seguintes deliberações:
– Lei Orgânica: uma nova resolução sera publicada, até a próxima sexta-feira (17/06), instituindo um GT especifico para carreira do Agente Penitenciário, com prazo de 90 dias para finalização dos estudos.


– Carga horaria: uma nova resolução de carga horaria sera publicada até dia 24 de Junho, com vigor para 1? de Julho, onde sera estipulado o cumprimento de até 14 plantões/mês.
– Funcionais: já estão sendo priorizadas as emissões das carteiras funcionais dos ASPs. Um estudo para troca do material por papel moeda sera apresentado ao Secretario ainda esta semana.
– Abono Fardamento: nao havera folha suplementar. Sera pago em Julho.
Diante da falta de soluções concretas, o SINDASP-MG, juntamente com a Amasp, reafirma a CONTINUIDADE DO MOVIMENTO e o compromisso de levar as propostas para serem discutidas com a categoria em Assembleia na próxima segunda-feira (13/06).
Fonte: SINDASP
2016-06-10_19-41-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.