terça-feira, 14 de junho de 2016

PRESOS RENDEM AGENTE, ABREM CELAS E 10 FOGEM DA CADEIA DE MONTE AZUL, EM MINAS

"Dois presos serraram grades e se esconderam no corredor da cadeia. Eles renderam agente quando ele abria celas para entrada de albergados".

Dez presos fugiram da cadeia de Monte Azul (MG) na noite desta segunda-feira (13). Segundo as informações da Polícia Militar, dois deles renderam um agente penitenciário e abriram as celas para que os outros saíssem.
De acordo com a PM, a dupla de detentos serrou as grades da cela e se escondeu em um corredor que dá acesso ao pátio onde eles tomam sol. O agente foi rendido por eles quando abria uma porta que dá acesso às outras celas, para que os presos albergados entrassem.
Posteriormente, o funcionário foi algemado e trancado. Ele foi agredido com murros, socos e teve um corte na boca. Os detentos então abriram as celas e deixaram que os outros detentos fugissem.
A PM informou também que eles esperaram por cerca de 40 minutos até se certificarem que não havia nenhuma viatura fazendo patrulhamento em frente à cadeia. Os presos têm em média 25 anos, alguns deles são de alta periculosidade e cumprem pena por homicídio, tráfico de drogas e roubos. Entre os 10, há uma mulher.
Os policiais militares fazem patrulhamento desde o momento em que foram acionados após a fuga, mas ninguém foi preso. O agente foi levado pelos policiais para o hospital, recebeu atendimento e foi liberado.  A cadeia abrigava 42 presos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.