segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS ENTRA EM GREVE, saibam porquê

Vejam porquê a partir desta segunda feira dia 20/06 a Polícia Civil de Minas Gerais entra greve e com redução de todos os serviços em 70%. 
Investigações, vistorias de veículos, liberação de veículos, emissão de documentos de veículos, identidades, antecedentes criminais, perícias, exames para concessão de habilitação, renovação de carteiras de habilitação, renovação de habilitação, atendimento pessoal ao público, boletins de ocorrências, oitavas de vítimas, testemunhas e acusados, intimações, cumprimento de mandado de busca e apreensões, mandados de prisões, operações policias, necrópsia, remoção e liberação de corpos e muitos outros serviços que são prestados pela Policia Civil aos cidadãos. 
MUITOS ACHAM QUE A POLICIA CIVIL POUCO TRABALHA, SERÁ QUE NENHUM DESSES SERVIÇOS SE PARADOS NÃO IRÁ AFETAR SUA VIDA. 
O governo de Minas Gerais em sua campanha eleitoral prometeu em rede se televisão investimentos na Polícia Civil como mais policiais, equipamentos, estruturas físicas e viaturas novas além de salario e estruturação de carreia na instituição. 
O governo FERNANDO PIMENTEL Não cumpriu nenhuma das promessas e ainda atrasa benefícios aos policiais além de tratamento desigual entre as policias e os Agentes Penitenciários. Compartilhe e ajude a aumentar sua segurança e não dar armas aos bandidos para destruir sua família, roubar seus bens. POLICIA CIVIL, ESTAMOS EM GREVE PARA MELHOR ATENDE-LOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.