sexta-feira, 24 de junho de 2016

MULHER DENUNCIA COVA ABERTA NO CEMITÉRIO BONFIM EM MONTES CLAROS.

Diana Maia 
JORNALISMO IMPARCIALNa tarde desta quinta feira (23), há Sra Irene Borges Dias, procurou a imprensa e a Polícia Militar, para denunciar, que ao se deslocar na última segunda feira (20)no Cemitério Bonfim, situado na Avenida Leonel Beirão de Jesus, Bairro Antônio Pimenta, se deparou com a cova de um ente familiar um (recém nascido), enterrada há um mês, aberta.

Comovida e revoltada com a situação, procurou o administrador do  Cemitério Bonfim, o Sr.Wesley Andrade, que presenciou o fato ocorrido, e não soube explicar a situação, pedindo para que a mesma tomasse  as medidas cabíveis.
A Polícia Militar esteve no local e  registrou o fato.
Na oportunidade o  administrador, reportou que o cemitério com apenas dois vigias, um no período do dia e outro a noite, fica impossibilitado de vigiar totalmente as dependências do cemitério.
A Sra Irene Borges Dias, em entrevista, informou que vai levar adiante as autoridades competentes, o fato ocorrido, e que outras famílias, não sofram, pela mesma situação que vivenciou em seu momento de dor e luto pessoal.
                                                         
                                                   Fotos: Diana Maia







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.