quarta-feira, 22 de junho de 2016

MENOR DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE AO ATIRAR CONTRA A POLICIA E SEU COMPARSA É PROCURADO.

 Diana Maia
http://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br/

Na Manhã desta terça feira (21),  foi morto um criminoso de alta periculosidade, que tentava fugir de uma perseguição policial.
As primeiras informações repassadas pela PM, é que dois homens, nas mediações da Dr. Veloso, fizeram um  assalto em uma loja, fugindo em uma motocicleta, no sentindo do Bairro Major Prates.
Houve troca de tiros, e E.R.S.(15) anos veio a óbito.
Em seus pertences foi encontrado uma réplica de um revólver.
A moto foi abandonada e encaminhada para o pátio credenciado,o outro bandido conseguiu evadir  do local.
Ao serem levantadas maiores informações, foi decoberto que o homem que veio a óbito, tinha(5)  passagens entre elas, por roubo há residência com refém.
O outro comparsa já foi identificado, e está sendo procurado.



.


NOTA  IMPRENSA OFICIAL DA PM

Polícia Militar foi acionada às 10h25 de hoje, 21jun2016, para atender a uma ocorrência de assalto a uma loja, localizada na Rua Dr. Veloso, Centro de Montes Claros.
Segundo as vítimas, dois indivíduos, de posse de armas de fogo, após praticarem o roubo, evadiram numa motocicleta Honda Titan vermelha, em alta velocidade pelas ruas do Centro da cidade, sendo surpreendidos por um trio de policiais militares em motocicletas.
Durante a fuga, um dos policiais militares acompanhou os infratores até a Av. Francisco Gaetani, bairro Major Prates, quando estes vieram a perder o controle direcional do veículo.
Logo em seguida, os infratores levantaram-se com as armas nas mãos, sendo visualizados pelo policial militar que, após verbalizar, efetuou um disparo que atingiu a perna de um deles, menor de 15 anos. O outro infrator, que já foi identificado, empreendeu fuga e está sendo procurado.
O militar que realizou o disparo acionou o SAMU e ficou ao lado do ferido até a chegada do socorro médico. Porém, o baleado não resistiu ao ferimento e faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do próprio SAMU ao local.
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e entregue, juntamente, com a réplica de pistola e materiais roubados da loja, na delegacia.
Para o caso, foram adotadas as providências da Polícia Judiciária Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.