quinta-feira, 2 de junho de 2016

Marcada POR DISCUSSÕES e bate-bocas, uma Reunião, Ontem, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) terminou com Uma vitória PARA O bloco da Oposição na Casa.


TEXTO: ANGÉLICA DINIZ


A pauta da reforma administrativa, proposital cabelo governador Fernando Pimentel (PT), foi Retirada de votação POR enfrentar forte Resistência, inclusive de Servidores da Imprensa Oficial de Minas (iOMG), that lotaram uma Sessão Para protestar contra o Fim da autarquia, Cujas atribuições seriam repassadas para á Secretaria da Casa Civil e Relações Institucionais, Segundo o Projeto. "a Retirada do Projeto de Lei 3.503 da pauta da CCJ e uMA Grande Vitória. Para Minas, parágrafo a Oposição e parágrafo OS Servidores Que estão se manifestando POR NÃO aceitarem como Mudanças ", comemorou o Deputado João Leite (PSDB). O parlamentar criticou o Fato de O Trabalho de ouvidoria Ser exercido Pela Controladoria, Porque retiraria a Independência do órgão. Uma Análise da Reforma apresentada Pela Oposição Mostra também that uma Proposta Não Trara Economia Pará OS Cofres Públicos e apresenta "aberrações", Como, a demissão EM Massa de cerca de 38,5 mil cantineiras, faxineiras (auxiliares de Serviços de Educação Básica) e Professores . Anteontem, o Governo do Estado entregou Ao Plenário da Casa PROPOSTAS de emendas a cinco Projetos that integram a administrativa reforma. A necessidade de Debate Sindical Mais AMPLO between Governo, Oposição e Servidores Sobre as alterações ganhou adesão Até da base de do Governo. Rogério Correia (PT), Celinho fazer Sinttrocel (PCdoB) e Isauro Calais (PMDB) elogiaram a Mobilização dos Servidores da Imprensa Oficial . O peemedebista também defendeu uma Retirada de da urgência das proposições that tratam de da reforma administrativa Pará DISCUSSÕES possibilitar Mais. "Debate O ESTÁ Aberto AOS Servidores e AOS Deputados", reforçou Correia, Líder do PT na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.