quinta-feira, 2 de junho de 2016

INFORME SINDASPMG - Atenção Agentes Penitenciários de Minas Gerais!


O SINDASP-MG acaba de se reunir com a Chefe de Gabinete da SEPLAG, Lígia Pereira, e com o Assessor-Chefe de Relações Sindicais da SEPLAG, Carlos Calazans, para tratar do atraso do Abono Fardamento. O Governo informou que os pagamentos serão realizados na folha de junho e creditado em julho, proposta que NÃO AGRADOU nenhuma das entidades representativas presentes (Sistema Prisional, Socioeducativo e Polícia Civil). O Governo assinou então um Termo de Compromisso, onde não consta o aval do SINDASP-MG.

Informamos também que, hoje (02.06), o Sindicato acionou os meios judiciais ajuizando um mandado de segurança para receber o pagamento do Abono Fardamento ainda este mês.
Reforçamos que o nosso movimento continua conforme orientações passadas ao longo da semana e a realização de um movimento de Greve será decidido em ASSEMBLEIA, no dia 06/06 (segunda-feira), às 19h, no Clube Cera - Rua dos Construtores, n°136, Alípio de Melo, Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.