terça-feira, 7 de junho de 2016

GREVE NO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS

Agentes Penitenciários deflagram greve no Sistema Prisional

A noite desta segunda-feira (06/06) foi marcada pelo sentimento de união e revolta no Sistema Prisional. Agentes Penitenciários de diversas regiõesdo Estado marcaram presença na Assembleia Geral Extraordinária, organizada pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais (SINDASP-MG), no Clube CERA, onde demonstraram toda sua insatisfação com o Governo e votaram pelo movimento de greve.

A Assembleia contou com a presença de Agentes de Teófilo Otoni, Unaí, Juiz de Fora, Governador Valadares, Formigas, Três Corações, Ouro Preto, Ipatinga, Mariana, Montes Claros dentre outras cidades do interior e da Região Metropolitana.

Após as deliberações e orientações sobre os trâmites legais para instituição de greve, ficou-se decidido por dar início ao movimento já no próximo sábado, após oficializar o comunicado aos órgãos do Governo, respeitando as 72h que devem anteceder o movimento e o contingente de 30% para os serviços essenciais, evitando qualquer transtorno ou punição por parte do governo.

Em breve o SINDASP-MG divulgará mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.