terça-feira, 21 de junho de 2016

Galera, está rolando aí nas redes sociais uma matéria e um vídeo do agente Itamar fazendo uma geral no preso, onde o mesmo defeca várias buchas de substâncias semelhante a maconha.





Infelizmente os covardes, não conseguiram seus intentos, que era calar a boca do Itamar e por vingança divulgaram o vídeo.

Em poucas palavras vou contar o que realmente está acontecendo:
Existia na PDMC um grande esquema de corrupção, onde algumas pessoas da direção estavam ganhando muito dinheiro. Há suspeitas de venda de vagas na unidade e também recebimento de propinas da direção para não transferir alguns presos que não queriam ser transferidos. O agente Itamar reuniu algumas provas e denunciou todo mundo na delegacia. O delegado iniciou as apurações e estas pessoas suspeitas, se viraram contra o agente Itamar. Desde então, covardemente eles vem usando este vídeo para chantagear o agente, pedindo para que ele retire as acusações, pois se assim não fizesse, eles iriam jogar o vídeo na mídia. Espantem, mas até advogados estavam chantageando o agente por causa do vídeo. Claro que o agente manteve se firme, então eles cumpriram suas ameaças.
O engraçado é que eles dizem que Itamar fez tudo sem o consentimento deles, grandes covardes. Na ocasião do vídeo, o agente Itamar trabalhava auxiliando o assessor de inteligência, sr João Batista Ferreira. É evidente que a informação que o preso iria trazer a droga era do conhecimento do assessor e consequentemente do diretor geral. A ordem para que o agente fizesse aquele serviço partiu do diretor geral e do assessor de inteligência, que reuniram com Itamar e lhe mandaram fazer o serviço, porque o serviço sujo eles não queriam fazer. Revirar e cheirar bosta de preso traficante e impedir que ele entre com grande quantidade de drogas na unidade, não é pra qualquer um não. O agente pra fazer isto tem que ter sangue no olho. Mas os covardes, apesar de não por a mão na massa, queriam ver como era, por isto mandou o agente Geraldo Rocha (Zico) fazer a filmagem. O agente Itamar permitiu a filmagem porque o assessor e o diretor lhe garantiu que era apenas para arquivo. Não vislumbro em momento algum qualquer crime praticado pelo agente. Se prestarmos atenção no vídeo, percebemos que o agente foi firme com o preso porque este tentou lhe  ludibriar, pois estava com uma grande quantidade de drogas, mas queria entregar apenas 10 porções.
Por fim, o agente Itamar é um excelente profissional, dificilmente perde para os presos. Agora está sendo vítima de pessoas suspeitas  de desonestidade e que estão sendo investigados pelas autoridades. Estão tentando desmoralizar o delegado de polícia de Ipaba. O delegado é pessoa honestissima. Foi duramente pressionado no início das investigações, mas por seu bom caráter e dignidade, Não cedeu às pressões, inclusive de poderosos.
Deixo aqui meu apoio ao agente Itamar, pessoas honesta e que luta para diminuir a corrupção dentro do sistema prisional, por isto esta sujeito à armações como a que está ocorrendo.

A verdade vai prevalecer junto ao poder judiciário, pois lá estão todas as provas contra estes que por vingança estão tentando desmoralizar o agente Itamar e o nobre delegado de polícia de Ipaba.

Abraço a todos.

FONTE: WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.