sábado, 18 de junho de 2016

DENÚNCIA DE MORADORES DO Conjunto Habitacional Cidade Nova - Juramento/MG DESACORDO CONTRATUAL gera um CAOS para trinta famílias

MORADORES  movem ação na JUSTIÇA contra à COHAB

Localização de Juramento
JURAMENTO-MG

A Dr. Fernanda Campos Oliva OAB/127280 impetrou uma ação judicial 0022930-15.2015.8.13.0433 TJMG no ano de 2015, quando moradores de 30 (trinta) residências protestam a garantia  do DIREITO CONSTITUCIONAL e HUMANO de MORADIA, e nós estamos acompanhando o processo.

O blogueiro Alexandre Guerreiro está verificando de perto a situação ao lado do amigo Katatau e moradores locais a veracidade dos fatos, bem como, elaborando relatório com fotos para encaminharem as DENÚNCIAS ao MINISTÉRIO PÚBLICO, e pedir uma AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS.

O Conjunto Habitacional Cidade Nova, no município de Juramento/MG. Tipo de Edificação: Construção 30 unidades habitacionais, casas no padrão MG-80-1-2-36 COHAB com área interna de 36,27m2 e MG-88-1-2-51 COHAB com área interna de 51,45m2 e, composta de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.


IRREGULARIDADES:

* O LIVRO DE POSSE DO TERRENO FOI EXTRAVIADO DO CARTÓRIO DE NOTAS E REGISTROS; NO ENTANTO, NÃO EXISTE ESCRITURA DO TERRENO.

* EM VIAS DE FATO A EMPREITEIRA RESPONSÁVEL PELA OBRA ESTÁ EM DESACORDO CONTRATUAL, POIS NÃO GARANTIU A PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO E REDE DE ESGOTO. ( UMA PERÍCIA SERÁ SOLICITADA PELA ADVOGADA EM JUÍZO DAS TRINTA RESIDÊNCIAS).

* AS MENSALIDADES NÃO CONDIZEM COM REALIDADE SOCIAL DOS MORADORES O VALOR ESTÁ ACIMA DA REALIDADE.

A COMISSÃO DE MORADORES QUEREM DIGNIDADE E RESPEITO PELOS PODERES PÚBLICOS QUE GUIAM O PROJETO DA MINHA CASA MINHA VIDA!

Missão da COHAB: Criar e promover soluções de interesse social em habitação.
O que não está acontecendo.

ENFIM, REPUDIAMOS QUALQUER ATO DE AMEAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.