quinta-feira, 2 de junho de 2016

Carta ao SINDASP-MG

Caro Sindap-mg,

Venho através desta pedir, em nome da classe, que este sindicato faça uma união com as atuais associações e corram realmente atrás das demandas da categoria...  estamos cansados de falsas promessas do governo mineiro.

O ASP tem um força muito grande, mas precisa saber usa-la e o papel do sindicato é motivar a tropa levantando sua moral e mostrando o caminho para o sucesso... sei que ainda temos uma maioria de contratados ocupando a função, mas já possuímos 40% do sistema de efetivo e logo será de quase 70% com o ingresso dos candidatos de 2013... a hora da mudança é agora, ainda mais com o governo mexendo diretamente no BOLSO dos guardas (ate os contratados sentem).

Não adianta fazer a famosa “falsa greve”, ou seja, declarar uma e com a entrega da primeira esmola desfazer tudo... (ainda mais quando são só promessas vazias), precisamos mostrar nossas força, fazer o Estado entender de uma vez por todas o valor dessa classe... então leve a sério essa movimentação de greve (que já esta tendo muito apoio) pois o cão que ladra muito normalmente não morde e o governo já entendeu isso e fica de joguinhos.

Temos uma pauta gigante de exigências e nenhuma foi atendida pelo governador Pimentel... a criação da SEAP até agora não mostrou qual “força” os ASPs terão... nada de secretário agente de carreira, nada de garantias de se manter a equiparação salarial, nada de nos manter na segurança publica, efetivamente, trazendo o medo de não termos a mesma atenção dada as demais (PM, bombeiros e PC) nessa possível pasta, etc...

Nossa Lei orgânica então já virou lenda... é sempre o mesmo papo “estamos estudando”... parece até que estão mandando um foguete a Marte de tanto que estudam... chega de falsas promessas...
Os candidatos do concurso 2013 então nem se fala... esse povo está sofrendo e vai sofrer muito mais por não ter o TCAF como disciplina obrigatória em seu curso de formação...

A classe já esta cansada de desconfiar e não acreditar em nada... nem em seu sindicato... vimos a poucos dias o sindicato do Ceará fazer uma greve onde em menos de 24 horas de aderência conseguiu por seu governador em total desespero... não deixaram nem a PM entrar nas unidades e com isso o Estado aceitou TODAS suas reivindicações... Alagoas também conseguiu e a Paraíba esta se mobilizando para ser a próxima... SOMOS O ESQUADRÃO ANTI BOMBAS DESSE PAIS se cruzarmos os braços o Estado explode em todos os sentidos... estamos acostumados a pressão de vagabundo esse pessoal de terninho não sabe com que esta mexendo.

“ o soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde !”

PEC 308 / 04 ou PEC 14 / 16 já !!!  Chega de papo de “primo pobre” vamos mostrar nosso valor ( sem o sistema prisional os outros órgãos não funcionam ! simples assim !)

Aguardamos por essa batalha,
Proporcione ela para os ASPs.

Repassando...

FONTE: REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.