quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bom dia! Não quero ser sensacionalística, e nem criticar ninguém. Minha intenção é mostrar o cenário, a gravidade da situação, e pedir a sua ajuda.



Iniciamos o acampamento no dia 30/05, com o objetivo de pressionar o governo a iniciar o Curso de Formação o mais rápido possível. Muitos candidatos se programaram para o dia 14, e serão prejudicados com o possível atraso.
Ainda não sabemos se iniciará em junho, ou agosto, ou esse ano. Só temos uma expectativa que se comece ainda em junho, mas para que isso se torne possível, infelizmente, temos que mostrar que estamos de olho, estamos vivos e ligados.
Solicito a você que que tenha disponibilidade, fortaleça o acampamento, nem que seja 1 hora por dia, principalmente quem é de BH e região, é triste ver lá todos os dias as mesmas pessoas, em torno de 40, se revezando dia e noite. Temos quase 8000 candidatos nos 2 certames.
Você que não tem em hipótese alguma, condições de comparecer, contribua financeiramente, 10 reais que você depositar, já ajuda muito.
Se cada candidato se conscientizar, essa luta se encerra brevemente.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.