terça-feira, 21 de junho de 2016

AGENTES PRISIONAIS DO ESPÍRITO SANTO REALIZAM CURSO MEAF NO CTT/CBC NOS DIAS 15 E 16 DE JUNHO DE 2016

MAIS UMA TURMA CONDECORADA COM O BREVÊ DO CTT-CBC



O Agentes Penitenciários André Luiz da Rocha Furtado da Unidade Prisional da Vara de Execuções Penais de Vitória/Espírito Santo e o Agente Araújo  da Unidade Prisional de Iases de Linhares/ES concluíram o aperfeiçoamento e treinamento no curso MEAF (manuseio e emprego de arma de fogo) no CTT/CBC, empresa localizada na cidade de Ribeirão Pires/SP, à maior Escola Bélica da América Latina de treinamento de táticas com armas.

O curso que é uma parceria do Agente Penitenciário  Instrutor de Tiro Márcio Cleiton TEAM do Norte de MG, com o CTT/CBC. Foram realizados durante dois dias totalizando 24 horas de carga horária, os Agentes tiveram a oportunidade de se capacitarem efetuando 500 disparos divididos entre, 200 disparos de PT. 40, 100 de Fuzil. 556,100 de Submetralhadora. 40,50 disparos de revólver. 38 e 50 de espingarda calibre. 12.

As instruções foram ministradas por Policiais da ROTA, GATE e GARRA do estado de SP, todos com vasta experiência nas disciplinas em questão.

Parabenizamos os Agentes que não mediram esforços para se qualificarem mesmo com recursos próprios para poderem prestar um melhor serviço a nossa sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.