sábado, 7 de maio de 2016

PRESO ESCAPA DE VIATURA DENTRO DO FÓRUM DE IBIÚNA E CONSEGUE CORRER 30 METROS NA RUA ANTES DE SER CAPTURADO


viatura
Artur Carlos Brandão Silva Júnior, 23 anos, foi trazido por uma viatura do presídio de Mairinque para o Fórum da Comarca de Ibiúna hoje (3) à tarde para uma audiência. Às 16h30, quando o veículo já se encontrava no estacionamento do Fórum, e a tampa foi aberta ele saltou para fora do carro, pulou o portão em saiu em fuga contornando o prédio. Correu em direção à rua Zico Soares e já subia a rua Pinduca Soares quando foi recapturado por policiais militares.
Pessoas ouvidas por vitrine online na praça disseram ter ouvido disparos. Uma pessoa que estava bem próxima da cena viu um policial dar um tiro para o alto, após o que o preso foi derrubado e dominado.
Segundo registrado no boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Ibiúna, “o preso havia soltado as algemas, de mãos e de pés” que ficaram presos ao seu corpo e conseguiu correr cerca de trinta metros, antes de ser capturado. Artur é natural de São Paulo, solteiro, tem o segundo grau completo.
Créditos: http://revistavitrineibiuna.com.br/preso-escapa-de-viatura-dentro-do-forum-de-ibiuna-e-consegue-correr-30-metros-na-rua-antes-de-ser-capturado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.