domingo, 1 de maio de 2016

Irregularidades no concurso para a Polícia Penitenciária: estes são os habituais de infiltração risco astuto ou c''è do crime organizado?

Polícia Prisão - Irregularidades no concurso para a Polícia Penitenciária: estes são os habituais de infiltração risco astuto ou c''è do crime organizado?


Sem dúvida, a última competição dos policiais Penitenciária não era um exame normal.
Em qualquer competição pode ter havido fechando um olho para um candidato que aperta os olhos um pequeno livro, uma pequena ajuda em uma resposta difícil de interpretar ... não deve ser feito, mas pode acontecer.
No entanto, de acordo com rumores iniciais vazou e publicado pela imprensa, talvez aqui nos encontramos em frente a uma grande escala organizada comportamento criminoso.
Se apenas para o número de candidatos apanhado a fazer batota.
Excessivamente, tem havido algumas  "coincidências" muito preocupantes, como  o de arrepiar os cabelos em tudo.

RESPOSTAS corrigir todos os QUIZ
Os primeiros rumores falam de candidatos com as soluções de toda questionário "bateria".
Isto não é normal, isto não é uma ajuda. Ele criou um " sistema" de muitos cúmplices, não é possível que é o resultado de um vazamento de um único.

O número de candidatos DESCOBERTO
Cerca de noventa candidatos surpreendeu com as respostas corretas ou fones de ouvido e quem sabe que outros truques. Dado o número total de participantes - cerca de onze - Noventa pessoas não são mesmo muitos percentual, mas como números absolutos são uma enormidade.
Em seguida, ele deve considerar que cerca de noventa são aqueles que foram descobertos, mas, embora o profissionalismo dos colegas de vigilância foi impecável (e, na verdade, apenas graças à sua atenção que, hoje, percebemos a verdadeira extensão do problema) que pudermos para alguns especulam que como alguém foi capaz de fugir ...

A LISTA DE PREÇO
Milhares de Euros para passar no teste e milhares de Euros para passar no exame médico. Esta seria a ordem de grandeza da compensação paga para garantir um compromisso. Assim, se por quizzes você pode assumir a responsabilidade pelo vazamento de informações apenas dentro da empresa que ganhou o concurso do exame da concorrência, não é fardo credível a mesma empresa também garante a livre passagem de exames médicos.
Primeiro, porque eu não acho - pode estar errado - que os auditores responsáveis ​​pela elaboração e gestão do questionário tem que fazer algo com as visitas médicas e segundo, porque como você "garantia" a priori uma lista de preços para visitas médicas se já não tem a certeza da cumplicidade de alguém?

Locais de origem de um candidato DESCOBRIU CHEATING
Não há certezas. Estamos a poucos horas do "escândalo"  , mas sempre desde os primeiros rumores, parece que os lugares de origem dos candidatos surpreenderam com fones de ouvido, pulseiras e outros truques, são todos de alta concentração de organizações Camorra.
Ninguém aqui quer criminalizar territórios inteiros e cidadãos muito honesto que vivem nesses lugares, para não mencionar a grande maioria dos participantes que são meses estudando e honestamente comprometem-se, mas a estatística é preocupante. Parece que o concorsisti denunciou todos vêm de áreas adjacentes à sede da empresa que ganhou o concurso do quiz.
Vamos ver se estes resultados sarenno confirmado por investigações do judiciário ...

TENTATIVA Mafia POLÍCIA infiltração na prisão?
E aqui entramos no campo da especulação e "teorias da conspiração ", eu percebo, mas se assim for me dar tempo, é possível prever uma tentativa de infiltração da Camorra na Polícia Corps Penitenciária?
Pergunto-me, mas a " família " de um cara que paga dezenas de milhares de euros para " ganhar " um concurso na Polícia Penitenciária, no futuro, quando talvez o cara vai ser empregado em alguma seção de alta segurança com os prisioneiros pertencentes à Camorra ou organizações semelhante, pode ser tentado a " retorno do investimento" ? E se sim, como?
Mais do que um " affaire " dentro sobre a gestão desastrada de um concurso com algumas irregularidades, ele também poderia ser um crime de emergência organizado.
Todos nós estamos falando sobre a força policial que lida com a gestão ea segurança dos presos da máfia, colaboradores da justiça, os criminosos de " alta segurança" ....
Tenho certeza que o NIC da Polícia Penitenciária já está no trabalho, mas uma história como esta não pode e não deve ser limitada apenas a penal e administrativa, deve ser também cenários attenzionando completas assim.



Escrito por: The Realist
(Leia todos os artigos  o realista) 
http://www.poliziapenitenziaria.it/public/post/blog/irregolarita-al-concorso-per-la-polizia-penitenziaria-si-tratta-dei-soliti-furbetti-o-caposapos-2893.asp

TRADUTOR DO GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.