sexta-feira, 20 de maio de 2016

COMPRAR ARMAS DE USO RESTRITO AINDA É UM SONHO EM MINAS GERAIS

Há mais de um ano o Comando do Exercito Brasileiro autorizou os Agentes Penitenciários de todo País a adquirir armas em calibre restrito para uso de porte de arma fora de serviço, podendo ser comprada uma arma por AGENTE PRISIONAL, assim podendo ser ela uma .40 S&W, .45 ACP ou . 357 Magnum.


Resta agora apenas à SEDS/MG - SUAPI/MG deixar a inércia de lado e dar celeridade na regulamentação de compras de armas bélicas de uso restrito para os AGENTES PRISIONAIS DE MINAS GERAIS (CARREIRA DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE ESTADO), pois, vários estados da federação já realizaram esse procedimento.

A regulamentação dos planos de armamentos para os operadores da segurança pública prisional se faz necessário, mas até o momento estamos esquecidos pelas políticas de segurança pública, no quesito sistema prisional.


Foi uma grande conquista para nossa classe, que poderá ter em seu poder uma arma para melhor defesa sua e de seus familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.