sábado, 14 de maio de 2016

ALBERGADO É ASSASINADO NA ESTRADA DO PRESÍDIO DE CARATINGA/MG



Clima tenso na estrada de acesso ao presídio de Caratinga, dois carros com 5 ocupantes encapuzados efetuaram vários disparos com arma de fogo contra um carro, o qual era de um preso albergado, que foi assassinado com 22 tiros, os outros demais correram para a mata próxima e não foram alcançados, no entanto, à estrada aqui está alarmante, e  segundo informações o calibre é semelhante ao revólver 38 e pistola 380.

Histórico:

 4 indivíduos albergados saíram hoje às 05:30 da APAC no veículo GKW 0040, GM monza deslocando para Caratinga e foram surpreendido por um outro veículo kadete ou Monza de cor preta com 5 ocupantes todos com máscaras no rosto desceram e efetuaram vários disparos.

Dos 4 indivíduos albergados 3 correram para o mato, porém, 01 foi pego pelos autores e foi executado com vários disparos de arma de fogo.


FONTE: REDES SOCIAIS "Whatsapp"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.