segunda-feira, 25 de abril de 2016

SINDASP-MG cobra ações diante do caso do Agente Penitenciário Luís Fernando

Após levar o caso do Agente Penitenciário, Luís Fernando Ferreira Aquino, suspeito de assassinato em Montes Claros, ao conhecimento das autoridades na Audiência Pública realizada na última semana, o SINDASP-MG cobrou novamente um posicionamento destas.
O Sindicato solicitou às autoridades que sejam tomadas medidas diante da situação visto que o agente foi torturado e espancado pelos policiais que o abordaram, ferindo seriamente a Resolução de Solução de Conflitos das Forças de Segurança - Resolução Conjunta nº196/2015, conquista do Sindasp-MG para a categoria.
Além do Secretário de Defesa Social, Antônio Armando dos Anjos, o SINDASP-MG também acionou a Ouvidoria Geral do Estado, a Ouvidoria da Polícia Civil, a Ouvidoria do Sistema Penitenciário, a Promotoria de Justiça, e os Deputados Sargento Rodrigues, Presidente da Comissão de Segurança Pública, e Cristiano Silveira, Presidente da Comissão de Direitos Humanos.





FONTE: Sindasp - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.