quinta-feira, 28 de abril de 2016

MILITARES SERÃO HOMENAGEADOS POR ATO DE BRAVURA EM MONTES CLAROS.



A Câmara Municipal de Montes Claros, através do requerimento Nº 10/2016, da autoria do Vereador Oliveira Lêga do partido Democratas, aprovou o ato de coragem e profissionalismo dos (60) militares que participaram da Operação Cavalo de Tróia,no Município de Itacambira, no último dia, (08.04),quando os militares conseguiram impedir a tentativa de arrombamento a agência dos correios na cidade Itacambira.
Segundo o vereador Lega, que também é militar, em entrevista exclusiva, ao blog Jornalismo Imparcial, nesta quarta feira (27), enfatizou que é importante, esses homens serem condecorados, pelo seu ato de bravura e profissionalismo, pois esses militares, deram uma resposta positiva a sociedade, refém de uma quadrilha de criminosos oriundos da nossa cidade.
A quadrilha, que estava com um arsenal de armas, tinha a intenção de amendrontar toda a população durante a conclusão dos seus cruéis objetivos.
A eficiente Operação policial, deixou toda a população de Itacambira e demais cidades, com sentimento de segurança e gratidão à Polícia Militar de Montes Claros.
A Reunião Especial (data a definir) foi muito bem recebida, pela a sociedade de modo geral, que enalteceu, atitudes como estas, em favor dos militares anônimos.
Por Diana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.