quarta-feira, 6 de abril de 2016

LINEARIDADE DE UM AGENTE PRISIONAL

Sobre minha semana passada - Fatos Relevantes.

Segunda: na tarde fui surpreendido com um ligação, onde minha esposa relatava de forma desesperada, que minha filha Sofia de 03 meses, havia caído do "bebê conforto", sai do serviço desesperado e fui prestar socorro, levamos à Santa Casa, tiramos todos os raio X necessários é graças ao meu bom Deus, tudo tranquilo;

Terça: estava nas minhas atividades laborativas junto ao Guarda réu Forense, onde ocorria Júri no salao do forum, na réplica a Promotora de Justiça Dr. MARIA CRISTINA, utilizou de um relatório de serviço confeccionado por este subscritor em 2013 para auxiliar na sua argumentação para condenação do réu...resultado 20 anos de tranca;

Quarta: tudo ocorria normal até 05 minutos que se finalizava a minha jornada, onde fui surpreendido com a visita do meu Diretor Neemias Moreira, trazendo consigo um documento que determinava o meu retorno para o Presídio Alvorada, a partir do dia 01/04/2016 (não era mentira rs).
Sabendo que em agosto do corrente ano, fui autorizado por este Diretor por prazo INDETERMINADO, desempenhar minhas funções junto ao Guarda réu Forense, prazo INDETERMINADO que se determinou cientificando-me no dia 30/03.
Cabendo ressaltar que até o presente, tinha admiração constante  por esse gestor, mas ver a tomada de decisões por motivações políticas foi um CÚMULO! Sei como funciona os atos administrativos e tbm sei dos ritos do PAD e PPI...Mas restou com todas as palavras do Diretor, que há motivação seria política...
Quarta grande continua... Mais tarde como se não bastasse o ato arbitrário, recebi ameaças por esse canal advindas de outro grupo, nas quais relatam que caso não encontrassem  as pessoas que havia realizados críticas, os Administradores do grupo G.A.O sofreram com penalidades um tiro de 12 no joelho ou um tiro de 12 na cabeça; ora prezados lamentavel tudo isso, sou pai de família, trabalhador e acadêmico, tenho personalidade! !!

Quinta: neste dia, como de costume de todas terças e quintas, estava ocorrendo Júri no salão do Fórum, ao final o Juiz de Direito da VEC Dr. GERALDO ANDERSEN, reservou um tempo para elogiar os trabalhos realizados por esse Agente Penitenciário, é ressaltar que farei falta nas atividades de Custódia forense;

Sexta: neste dia aglutinou-se todos demais dias, e contudo como se não bastasse o assédio do Diretor haja visto decisão não fundamentada anteriormente, recebi uma baila de ameaças confecionadas via gravações de áudio através do Whats, onde infelizmente o meu stress, angustias e depressão afloraram, restando-me recorrer-me a medicamentos psicoativos.

Pra finalizar neste mês, completo 10 anos de efetivo exercício no Sistema Prisional, aprendi a labutar com um Coronel da PM, na cidade de Patos de Minas, desde então nunca tinha visto um ato tão arbitrário e tbm recebido ameaças de pessoas que não sejam bandidos...Me surpreendi, mas enfim comemorar os 10 anos com Assédio e Ameaças é algo novo, trara no futuro mais força e garra para enfrentar os demais problemas da vida.

Uarlei Soares Santos 

A.S.P 2C

FONTE: REDES SOCIAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.