terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado Flávio Bolsonaro atira contra bandido em tentativa de assalto, na Zona Oeste do Rio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, na Alerj

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e atirou contra os bandido. Um deles foi atingido pelo parlamentar, mas não há informação do seu estado de saúde.
Neste momento, o deputado está na 16ª DP (Barra da Tijuca) registrando a ocorrência. De acordo com o gabinete do parlamentar, Bolsonaro estava no carro com o segurança quando foi abordado por dois bandidos, numa moto.
O deputado e o segurança atiraram. Ainda segundo o gabinete, os dois dispararam de seis a 12 tiros. O carro do parlamentar também foi atingido.
Empresário e advogado, Bolsonaro é pré-candidato à prefeitura do Rio. No mandato de 2003-2007, ele foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj).



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.