quinta-feira, 21 de abril de 2016

AGENTE PRISIONAL MÁRCIO CLEITON DE MONTES CLAROS É AGRACIADO COM CERTIFICADO U.S POLICE INSTRUCTOR TEAMS - COMBAT SHOOTING

Curso Operador Tático de pistola,fuzil e calibre.12 — em  USPIT BRAZIL.


O Agente Penitenciário é Instrutor de Armamento e Tiro Márcio Cleiton do Norte de MG,  e se prepara para mais um desafio. 

Nos dias 29,30 é 01 de MAIO de 2016, o AGENTE MÁRCIO CLEITON embarcará para São Paulo, ele participará do curso Operador Tático de Fuzil Policial Tático 2; o CURSO será realizado na fábrica da CBC(companhia brasileira de cartuchos)  na cidade de Ribeirão Pires no estado de São Paulo. 

O CTT/CBC e o maior Centro de Treinamento de Tático com armas de fogo da América latina, e conta MEGA estrutura que proporcionam aos alunos uma qualidade de instrução indescritível, o material de treino são; "Munição Original CBC".

Além de contar com uma Equipe de Instrutores de nível internacional, o instrutores são policiais do GATE,GARRA, GOE E ROTA.


OBJETIVO DO CURSO:
Capacitar o policial tecnicamente através de noções especificas, sobre manuseio, carregamento, sistemas de segurança, funcionamento, manutenção e limpeza de armas, tiro embarcado, tiro em baixa luminosidade, propriedades balísticas de munição de alta velocidade, atuação operacional e legislação.

Duração: 03 dias de curso (36 horas-aula)

Quantidade de munição: 1.000 cartuchos POR ALUNO distribuídos conforme acima.

Alvos: metálicos e de papel, em distancias que variam de 5 a 75 metros.

Exercícios: diversos exercícios distribuídos sobre os seguintes tópicos:

• Regras de segurança e transporte (VTR embarque e desembarque, deslocamento a pé, uso de bandoleira e controle de gatilho).
• Manuseio e apresentação do armamento.

•Mecanismos de disparo (mecanismo de segurança, cadência de tiro), princípios fundamentais do tiro (posição, postura, empunhadura, linha de visada e respiração)
• Manutenção e guarda do armamento (montagem, desmontagem, limpeza e conservação do armamento e munições).
• Simulação de confrontos com um ou mais alvos.
• Tiro em baixa luminosidade.

Obs: Ao término do curso o aluno se submeterá a uma avaliação com 40 disparos.

*DESEJAMOS AO COLEGA SUCESSO NO CURSO, AINDA MESMO NUMA ÉPOCA DE CRISE ECONÔMICA E COM A INÉRCIA DO ESTADO EM OFERECER TREINAMENTOS PARA OS OPERADORES DA SEGURANÇA PRISIONAL, O AGENTE MÁRCIO CLEITON NÃO MEDE ESFORÇOS EM SE CAPACITAR, O QUAL FAZ DA PESSOA DELE UMA REFERÊNCIA NO QUESITO DE INSTRUÇÃO BÉLICA NA CAPITAL NORTE DE MINAS E DESBRAVADOR DO SISTEMA. PRISIONAL MINEIRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.