sexta-feira, 8 de abril de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um agente penitenciário de 28 anos foi ferido na perna durante uma tentativa de assalto a um supermercado localizado na rua Dona Liquinha Silveira. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

Segundo informações de testemunhas, cinco indivíduos, todos com os rostos cobertos com camiseta invadiram o supermercado para assaltar o local e no momento em que se dirigiam em direção aos caixas, um dos autores reconheceu o agente penitenciário R. G. S., 28 anos, e gritou para os comparsas aponto para o agente.

Neste momento, um dos indivíduos que estava armado efetuou pelo menos dois disparos na direção do agente penitenciário enquanto todos os autores fugiram do supermercado sem nada levar. Ainda do lado externo, para intimidar a vitima e testemunhas, os bandidos fizeram outros disparos e desapareceram.
O agente penitenciário foi atingido por um disparo na perna sendo socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. Foi realizado rastreamento porém até o momento os autores não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.