terça-feira, 19 de abril de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO ABORDA E IMOBILIZA ASSALTANTE

  

Fato ocorrido no centro da cidade de São João Del Rei, da conta de que um rapaz de aproximadamente 30 anos assaltou uma senhora roubando uma sacola e sua carteira, após a senhora ser derrubada caiu em cima de uma lâmpada que a mesma carregava e teve um corte profundo no pescoço e machucou muito o rosto.
Presenciando o fato, o Agente Penitenciário "José Roberto", que aparece numa das fotos de camisa vermelha bermuda e tênis amarelo, seguiu o assaltante mais ou menos 400 metro do local do assalto, abordou o meliante e, conseguiu imobilizá-lo até a chegada de um sargento da PM que ajudou a conter a população que queria lincha-lo. Contida a população, foi acionando viaturas para apoio e condução do ladrão.
O mesmo foi conduzido pela PM e já se encontra preso no Presidio de São João Del Rei.
Segundo informações obtidas, a senhora vitima passou por 2 cirurgia com alto risco para recompor os ligamentos do pescoço no qual sofreu um profundo corte, perdeu 3 litros de sangue, ficou na CTI, mas graças a DEUS recebeu alta e passa bem!

A Família Agepen MG parabeniza o guerreiro pela atitude, e mais uma vez afirmamos que a Policia Penal torne uma realidade.

Agepen MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.