sexta-feira, 18 de março de 2016

O blogueiro Alexandre Guerreiro agradece a visita de cortesia do amigo Profeta




Nessa quarta-feira (16), o Agente Socioeducativo Profeta visitou o amigo Alexandre Guerreiro na sua residência, e logo começaram um bate papo envolvente; o qual discutiram assuntos classistas, cenário prisional X socioeducativo e tomaram um café, mas, sempre fomentando as situações de momento.

Durante conversas o Profeta frisou os ocorridos nos últimos dias no SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, bem como motim, rebelião e fugas no (CESENSA), o qual colegas foram mantidos reféns e sofreram lesões físicas e psicológicas, mas, graças a Deus nenhum óbito.

Alexandre Guerreiro perguntou sobre o SISTEMA DE MONITORAMENTO DA UNIDADE, o Profeta ressaltou que o SISTEMA DE TV, não funciona como deveria, pois, precisa de um novo aparelhamento atualizado e novos equipamentos tecnológicos, porém, a morosidade do poder público colocam vidas em riscos de servidores e público geral que frequentam a unidade.

No final do bate papo, o Profeta se diz preocupado com o cenário político, uma vez que, o governo pretende fazer a junção da SUASE na PASTA DE DIREITOS HUMANOS. No tocante, a maioria dos servidores são contrários e que se o GOVERNO apoiar a LUTA dos excedentes de Agentes: Prisional e Socioeducativo a nova SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL será um avanço para todos nós.

FONTE: MINAS NOTÍCIAS - REPORTAGEM GERAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.