sexta-feira, 11 de março de 2016

Manifestação no Centro Socioeducativo - INCLUSÃO DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO NA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS GERA REVOLTA PARA OS SERVIDORES DA CATEGORIA

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS PODEM FAZER GREVE EM MINAS GERAIS



A noticia de que os agentes socioeducativos podem sair da estrutura da SEDS ou da nova secretaria de Administração prisional vem causando revolta na classe.

Informações dão conta que o governo pretende colocar a subsecretaria junto a Secretaria de Direitos Humanos.

Os agentes não querem ser rebaixados da segurança publica para os Direitos Humanos. Os agentes socioeducativos fazem a contenção dos "menininhos infratores" no braço pois nem porte de armas eles tem.  

Temos que lembrar que os menores internados nas unidades não são criancinhas abandonadas, são marginais de alta periculosidade: traficantes, homicidas, estupradores, latrocidas, etc. a falta de vagas é tamanha que um juiz só interna um menor quando ele é de altíssima periculosidade.

CONVOCO OS AGENTES PRISIONAIS A ADERIREM A GREVE GERAL EM SOLIDARIEDADE AOS IRMÃOS  SOCIOEDUCATIVOS SE ESSA ABERRAÇÃO ACONTECER.

Deputado Cabo Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.