terça-feira, 22 de março de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE O TCAF, MUNIÇÃO E COLETES.




Agente Fábio Jonas ao lado do deputado cb Júlio
O Secretário de Defesa Social Dr. Bernardo Santana solicitou ao Exército Brasileiro, autorização para compra de coletes, munições e armamento para a realização do TCAF, uma vez que cabe ao Exército a autorização para a liberação da compra, por se tratar de material controlado.
Ontem, 21/03 o Exército já liberou a autorização para a compra de 1400 (mil e quatrocentos coletes) novos coletes. Estamos aguardando para os próximos dias a autorização do exército para que a SEDS possa adquirir munições e armamento para o TCAF.
OS RECURSOS JÁ ESTÃO DISPONIVEIS PARA A SEDS. JÁ FOI LIBERADO PELA SECRETARIA DE FAZENDA E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO.
Um outro problema para o TCAF era que somente dois instrutores da SEDS eram credenciados pela Polícia Federal. É humanamente impossível apenas dois instrutores atenderem todo o sistema. Para resolver este problema, a SEDS disponibilizou 20 (vinte) instrutores para fazerem curso na Polícia Federal e se credenciarem. Destes, 10 (dez) foram aprovados e estão em fase de credenciamento aumentando a capacidade da SEDS de treinar os agentes.

Parte II
Continuando a mensagem já estão empenhados na SEDS (recurso financeiro disponível):
1 – 200 mil munições calibre 38
2 –  200 mil munições calibre .40
3 – 100 mil munições calibre 12
Estamos aguardando somente a autorização do exército, que deve sair nos próximos dias.
Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.