quinta-feira, 24 de março de 2016

Governo prorroga prazo das inscrições do Concurso para Agente Penitenciário



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), prorrogou o prazo das inscrições do concurso público para provimento ao cargo de Agente Penitenciário até o dia 27 de março. O edital de prorrogação já se encontra disponível no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).
As inscrições para o concurso, que selecionará 100 candidatos para ocuparem o cargo de Agente Penitenciário, iniciaram no dia 22 de fevereiro. As vagas são destinadas às unidades prisionais localizadas no interior do Estado e serão distribuídas de acordo com as necessidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap).
Podem participar candidatos com ensino superior completo em qualquer área e que possuam carteira de habilitação na categoria ‘B’. O vencimento inicial é R$ 3.283,56, e a carga horária é de 40 horas semanais. Os aprovados no certame pertencerão ao regime jurídico estatutário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.