quarta-feira, 16 de março de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS MG


Companheiros,

Quero de coração e , parabenizar a todos os colegas pelo sucesso na primeira confraternização na historia do sistema prisional de Minas Gerais . Foi um marco inesquecível na historia do sistema prisional .

Conseguimos realizar mais um feito , quebrar o paradigma de que a classe é desunida . Isso estava incutido na cabeça de cada servidor , mas isso caiu por terra , graças ao empenho e dedicação de cada um de vocês , organizadores e sobretudo você que abrilhantou nossa festa com sua presença .

Sua presença foi primordial para o sucesso do nosso primeiro encontro .

Que possamos continuar assim , sem vaidades ,sem ciumes , sem interesses pessoais , mas sim focados em um proposito maior que é o crescimento da carreira .
Ver os servidores reunidos e unidos não tem preço .
"PRIUSQUAM MACTA VERIS EXCORIAS"
Antes de matar a onça nao se faz negocio com o couro

Conseguimos matar a onça , agora estamos aptos a negociar o couro , ou seja , a luta continua , temos um longo caminho pela frente que são as discussões e precisamos estar mais unidos ainda para pedirmos a aprovação da LO na assembleia .
Contamos com o apoio de todos , das recentes associações que que foram criadas AMASP , ASPEM , enfim , de todos os servidores .
Parabéns a todos , mais uma vez e que Deus nos dê forças para atingirmos nossa meta e num futuro bem próximo ver um sistema penitenciário melhor .
Edivaldo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.