sexta-feira, 18 de março de 2016

ARTIGO: NOMEAÇÕES NAS TERRAS DO NORTE




Após 1 ano das indicações POLÍTICAS do Deputado Cabo Júlio em face as nomeações dos DIRETORES PRISIONAIS do Norte de Minas, são visíveis os sinais das más escolhas, que estão evidentes; das quatro indicações; Presídio Regional de Montes Claros, Presídio Alvorada de MOC, Penitenciária de Francisco Sá e Presídio de Bocaiuva, sendo as duas últimas, já fica comprovado em 50% que as indicações POLÍTICAS, foram evidentemente realizadas sem atenção aos devidos critérios de competência administrativa, técnica, operacional e de gestão de pessoas...

Para os servidores que já labutam à algum tempo, é lúcido, que para ser um bom gestor deve-se estar imbuído de habilidade e competências citadas anteriormente, além do mais ter espírito de liderança junto à tropa, bem como essencial harmonia junto às demais autoridades e posicionamento compatível com a função.

Deputado Cabo Júlio, o senhor que muitas das vezes até teve boas intenções para com o nosso SISTEMA PRISIONAL, infelizmente foi pouco ou totalmente persuadido com as promessas de competência gestacional no Sistema Norte-Mineiro; talvez Vossa Senhoria não sabe, mais os caminhos naturais de COMANDO em nosso Sistema, tem como costume a seguinte ascensão: Líder de equipe, coordenador, Diretor Setorial e por fim DIRETOR GERAL, por isso ficou notório a justificativa do Pedro Araújo Maia, se manter por longo 8  anos no COMANDO, sendo herdado de Coronéis da PM, nos quais não discutiremos competência.

Como citei anteriormente os 50% ja ficou notadamente confirmado que não deu certo, mais dentro dos outros 50% os sinais de mau interação, integração e  bom espirito de equipe entre os gestores ja é algum tempo notado, que nao existe quaisquer sintonia; é sabe por que Deputado??

Porque dentro do costume anterior, o Diretor Geral escolhia a sua equipe de  trabalho, pois assim ficava harmonicamente fácil de gerir...

Também digo, um bom COMANDANTE jamais aceitará interferências  políticas em seu trabalho, olhar de fora e dar palpites e muito fácil, mais estar dentro e manter uma Unidade PRISIONAL sem recursos, sem logística, com pouco efetivo e ainda interferência política é complicado.

Por isso peço que na qualidade de Deputado, faça, articule é de o resultado do que sentimos ser o mais desejado e coerente; a LEI ORGÂNICA.


Créditos: Autor Uarlei S.SANTOS - ASP 2C

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.