quarta-feira, 16 de março de 2016

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NÃO IRÃO PARA A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS


O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo, se reuniu ontem (14/03) com o Secretario de Defesa Social Bernardo Santana, e hoje, terça-feira (15/03), com o Secretário de Planejamento e Gestão Helvécio Magalhães. O parlamentar apresentou a preocupação dos Agentes Socioeducativos com a notícia de que poderiam, na reforma administrativa, serem alocados na Secretaria de Direitos Humanos (SDH).


Depois de ouvir as justificativas do Deputado CABO JÚLIO, o governo informou que OS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NÃO IRÃO PARA a SDH.


A Secretaria de Defesa Social (Seds) será desmembrada em duas secretarias. A Secretaria Extraordinária de Administração Prisional (Seap) e a Secretaria de Segurança Pública (Sesp.


"Após ouvirem os meus argumentos ficou acertado que os Agentes Socioeducativos IRÃO PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA", afirmou CABO JÚLIO.



Manifestações - Na última sexta-feira (11/03) os Agentes de Segurança Socioeducativos começaram a se mobilizar em todo o Estado. Em Montes Claros, por exemplo, cerca de 30 servidores se reuniram em frente ao Centro de Internação de Adolescentes (Cia) para protestar contra a possível mudança. ''Não queremos fazer parte dos DIREITOS DOS MANOS!''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.