segunda-feira, 21 de março de 2016

Adotei o critério de rodar os pontos sensíveis de cada risp para sentir, ajustar e dividir experiência junto aos agentes e seus gestores.

IMG_1415

Completa seis meses de gestão do Superintendente de Segurança Prisional Dr. Alan N. L. Rezende, que trouxe estabilidade a estrutura da SEDS assumindo a cadeira em um período conturbado, Alan rodou mais de 18.000 mil km de ponta a ponta em Minas visitando ou mantendo diálogo com todas as 147 unidades a qual compõe a estrutura organizacional da SSPI.

Como resultado de seu trabalho todas as unidades passaram o natal, ano novo é também o carnaval, sem registrar nenhuma ocorrência de fuga, motim ou rebelião, tendo índice zero de insegurança no período de festas, algo que até então não havia acontecido.
Alan hoje trabalha em novas vertentes,
I – A primeira, é a entrega de mais de 1.000 (mil) armas para acautelamento de setores operacionais ou onde não exista local para intendência, é a recomposição do número de armas das unidades.
II – Correção e atualização do P.O.P. (Procedimento Operacional Padrão) que se encontra desatualizado, e que na prática não funciona, tornando o trabalho oneroso, todo o P.O.P. já foi revisado e se encontra no setor jurídico para aprovação.
III – O retorno do TCAF que por provável falha ou a simples inercia de administrações passadas, a qual não observando licitações de compra do aparato para realização do curso, está trabalhando junto a DAL (Diretoria de apoio logístico)  em busca de agilizar e otimizar, para que os agentes possam ter o TCAF é também se especializar nas demais áreas e emprego das armas que o Sistema oferece, como vem sendo realizado curso de SMT .40 e FAMAE, ou como segue no interior o curso de GETAP e GIR.
Parabenizamos aqui a vontade é empenho do Superintendente ALAN, por sua busca incansável de valorização da classe e do Sistema Prisional como um todo !
Por William Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.