quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SINDICATO DO SISTEMA PRISIONAL FUNCIONA EM SÃO PAULO

ASP é agredido em São Bernardo e diretor proíbe entrada de sindicatos
Qui, 11 de Fevereiro de 2016 20:12
12714166 10208437850771363 477923245 n
Um ASP foi agredido no CDP de São Bernardo, na manhã desta quinta (11/02). No momento de liberar as celas para contagem, presos dominaram o servidor, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro com escoriações, mas passa bem. A unidade passará 15 dias na tranca, como de costume nestes casos.
Os diretores do SIFUSPESP Adriano Rodrigues dos Santos (Comunicação) e Fábio Jabá (Formação) estiveram na unidade para averiguar os fatos, mas foram impedidos de entrar pelo diretor de Portaria, que informou esta seguindo ordens do Diretor Geral Cláudio Portela, com orientação da SAP de que nenhum sindicato poderá passar da subportaria.
Os representantes do sindicato conversaram com os servidores, para orientar de como proceder com as agressões: registrar Boletim de Ocorrência e Notificação de Acidente de Trabalho, além de comunicar o SIFUSPESP para acompanhar de perto o caso.
Amanhã, o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, questionará diretamente o secretário da SAP, Lourival Gomes, sobre esta absurda e ilegal suposta orientação. O SIFUSPESP também recebeu informações sobre uma agressão a ASP em Guarulhos e Franco da Rocha, que serão averiguados pelo sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.