quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SABINO DE DEUS Information INFORMA: RESULTADO DE REUNIÃO FRUSTRA CANDIDATOS CERTAMES/2013


Sabino de Deus


Na virada de mesa SEPLAG/MG assume "as rédeas" e joga por terra a esperança de muitos candidatos excedentes dos concursos ASP e ASE/2013.

Até a data de ontem, havia sérios indícios de que a SEDS/MG, chamaria em algumas risps, as mais necessitadas, como 1ª., 2ª., 3ª., etc, todos os candidatos excedentes e algumas outras, chamaria somente parte destes candidatos.
Mas, como ALERTADO pelo "Passarinho", todo dependia da dama de ferro do estado, a "dona SEPLAG", pois essa é que dita as regras finais, quando diz respeito à finanças.
E para a tristeza de todos, "nada SEPLAG" jogou um "mar de água fria" na vida de muitos candidatos tidos como excedentes, se não vejamos:
"NENHUM CANDIDATO EXCEDENTE SERÁ CONTEMPLADO"!
Ainda segundo a SEPLAG/MG, o Estado terá dificuldades até mesmo para formar os candidatos dentro das vagas.
Explicação: "Difícil situação financeira que o Governo enfrenta"!
Luz no fim do túnel: Há ainda por tanto uma pequena esperança, pois haverá uma outra reunião no dia 29/02/2016 para concretizar a cerca da situação dos chamados excedentes dos referidos concursos!
A coisa tá feia...
A coisa tá preta...
[]'s
SABINO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.