sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Operação "UNIDOS DO CÁRCERE" da Polícia Civil de Montes Claros


Polícia Civil de Montes Claros hoje cumpriu hoje oito mandados de prisão e vários mandados de busca da organização criminosa comandada por Edy Carlos, vulgo gordo ou orelha, e NEIZIM, sendo que ambos foram presos bem como suas respectivas esposas por participação nessa organização. Também foi preso NILSINHO chefe do tráfico da vila Mauricéia.
Foram cinco meses de investigações comandada pelo delegado Dr Daniel, o qual coordenou a equipe de Policiais Lorenzzo, Adan com apoio de Rodney da homicídios e NEIP ( inteligência da PC Moc).
Além de oito prisões também foram cumpridos onze MBAs nos bairros Cidade Industrial ( coberta suja), Castelo Branco, Vila Mauricéia e Residencial Vítória.
Além de organização para tráfico armado ainda os mesmos atuaram expulsando moradores das casas do programa minha casa minha vida do governo federal pelo motivo de acharem que esses novos moradores provinham de bairros inimigos no tráfico de drogas. Um dos moradores expulsos tinha mais de setenta anos de idade.
Foram apreendidos durante a investigação drogas, armas e um carro utilizado pela organização para traficar e buscar a droga em outro estado.
Participaram da operação as 1° delegacia, 2° delegacia, 3° delegacia, 4 ° delegacia, NEIP, DEAM, HOMICÍDIOS e ANTIDROGAS, bem como a inspetoria da PC Moc, a qual coordenou a ação de hoje de cerca de 40 PC's e dez viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.