sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

LUTO!


IPATINGA - Após quatro meses internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Márcio Cunha (HMC), morreu nesta quinta-feira (25) o agente peniteniciário Kyle Reggiani Bonfá, de 36 anos. Ele sofreu um acidente ao voltar de uma cachoeira com amigos, na MG-232, em Santana do Paraíso, no dia 21 de outubro do ano passado.
Kyle, segundo registros da Polícia Militar Rodoviária, invadiu a contramão de direção, ao perder o controle da motocicleta em uma curva e bateu na lateral esquerda de um ônibus da Univale. O agente teve a perna esquerda dilacerada e foi socorrido gravemente ferido ao HMC.
No hospital, o agente teve a perna esquerda amputada e ainda a amputação do dedo anelar esquerdo. Os amigos e familiares fizeram campanha até de doação de sangue para a vítima, que lutou pela vida até a manhã dessa quinta-feira, quando não resistiu e veio a falecer.
Amigos e colegas de Kyle, que era lotado no Presídio de Timóteo, informaram que o enterro do corpo da vítima será nesta sexta-feira, às 10h, no Cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.