sábado, 27 de fevereiro de 2016

Entrevista do DENÍLSON MARTINS na Rádio Itatiaia







Assistindo a entrevista do DENÍLSON MARTINS, nessa semana (final do mês de Fevereiro - 2016), na Rádio Itatiaia, que com suas sábias colocações, que ora coaduno, expõe a realidade de nosso Estado - MG, e apresenta soluções!
Fato é, que a HERANÇA MALDITA, da Administração anterior, nos afeta terrivelmente, citando que em 2014 ou 2015, SURRUPIARAM 4,5 (Quatro Bilhões e Meio) do FUPEMG, que é dinheiro do IPSEMG, ou seja, um pseudo FURTO QUALIFICADO aos cofres do IPSEMG, que atualmente, nos faz sangrar!

A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES É ALGO SAGRADO!!!!!!!!
O Governador, Sr. Fernando Pimentel, já fala em um rombo de 10 Bilhões, mas lhe falta CORAGEM POLÍTICA, para DECRETAR MORATÓRIA, de modo a acabar com fofocas sobre a HERANÇA MALDITA, chamando assim, a Presidente Dilma para PAGAR as contas, bem como, chamando os fornecedores.
Repetindo: "A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES É SAGRADA"!!!!
Outro absurdo no ESTADO/MG, é o contrato DACRONIANO firmado com a Minas Arena, em que cerca de 100 milhões, são pagos mensalmente, uma Parceria Público Privada "MAL SUCEDIDA", aonde vai esse dinheiro????
Porque à CPI na ALMG, não foi criada, para tal propósito??????
Outra questão de suma importância, o NIÓBIO, que vale mais que "OURO", NÃO É TRIBUTADO NO ESTADO, apesar que tal questão "Código Minerário" seja de alçada da Bancada Federal - Congresso Nacional, o que tornará a ARRECADAÇÃO MAIS JUSTA, em decorrência de tal MARCO REGULATÓRIO, em caso de eventual APROVAÇÃO, que quem sabe um dia, seja de real interesse, dos Políticos Mineiros......
Ademais, registrando oportunamente, que o saudoso ITAMAR FRANCO teve CORAGEM POLÍTICA, para DECRETAR A MORATÓRIA, que o atual Sr. Governador siga essa linha, não necessitando tirar de IPSEMG ou IPSM, pois nós "SERVIDORES PÚBLICOS", não vamos pagar o pato, fruto de uma HERANÇA MALDITA, e igualmente, de um atual GOVERNO, que se mostra ineficiente!
Créditos: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.