segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO RENUNCIA DEVIDO A CRISE POLÍTICA

ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES PRISIONAIS E SOCIOEDUCATIVO DO NORTE DE MINAS CORRE O RISCO DE FECHAR AS PORTAS



O que é uma associação?

Associação é uma organização resultante da reunião legal entre duas ou mais pessoas, com ou sem personalidade jurídica, sem fins lucrativos para a realização de um objetivo comum.

AASPESEN-MG

Queremos AGRADECER O FRANCISCO FREITAS (O PADRE) e MARTINS (TINZÃO) pelo BRILHANTE trabalho CLASSISTA presenciado por toda à categoria do SISTEMA PRISIONAL à frente da ASSOCIAÇÃO. Hoje os Agentes Penitenciários do Norte de Minas estão órfãos de REPRESENTATIVADE, uma vez que, A MAIOR ENTIDADE DO AGENTE PENITENCIÁRIO caminha NA CONTRAMÃO e corre o RISCO de fechar as portas.

Porém, devido atual conjuntura política os REPRESENTANTES da CLASSE resolveram RENUNCIAR, pois, os entraves do momento estavam atrapalhando o AVANÇO da ENTIDADE AASPESEN-MG. O presidente Freitas Padre e Tinzão saem de cabeça erguida, o qual são reconhecidos por toda MINAS GERAIS, no DIA DA INVASÃO DA ALMG, um ATITUDE HEROICA, o qual TRIUNFARAM PARA A NOMEAÇÃO DOS EXCEDENTES, no MOVIMENTO POSSE JÁ! 

A DIRETORIA da AASPESEN-MG recuou-se DEVIDO manobras políticas, que estão prejudicando os movimentos sociais, interação e representatividade no cenário prisional. Assim, vários associados desligaram da associação, outros filiados não estavam pagando as mensalidades, enfim, a associação tem gastos e despesas, mas os AGENTES PRISIONAIS  e SOCIOEDUCATIVO não estão valorizando seu maior patrimônio.

PARABÉNS TINZÃO, PADRE, OTON PACHECO E DEMAIS GUERREIROS QUE LUTAM POR UM SISTEMA PRISIONAL HUMANO, DEMOCRÁTICO E VALORIZADO!

FONTE: MINAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.