sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TREINO DA TROPA DE ELITE DA SEAP PARA OLIMPÍADAS NO RIO


video

Grupamento de Intervenção Tática da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) controla rebeliões em 15 minutos. As forças de segurança do Rio estão intensificando até nos presídios do estado os treinamentos para os Jogos Olímpicos de 2016. 

Na última quinta-feira (21), foi realizada uma série de simulações pelo Grupamento de Intervenção Tática (GIT), o grupamento é especializado em controlar possíveis situações de crise dentro dos presídios do Rio.

"A rotina do grupamento já é baseada em treinamentos. Mas por conta dos jogos olímpicos o treinamento está sendo intensificado em busca de prestar um atendimento melhor a nossa sociedade. A gente passa por um processo seletivo, que vai desde a prova de conhecimentos específicos, testes físicos, capacitação psicológica, tiro e depois todos os candidatos são submetidos a um treinamento de aproximadamente três meses. Ai sim, o candidato pode ser integrante do Grupamento de Intervenções Táticas".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.