sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SBT e Record começam o ano demitindo funcionários

  • SBT teve demissões na área de operações, atingindo mais as chefias e o pessoal da técnica
  • SBT teve demissões na área de operações, atingindo mais as chefias e o pessoal da técnica
O 2016 começou daquele jeito em setores do SBT. Logo no primeiro dia útil do ano foram anunciadas demissões na área de operações, atingindo mais as chefias e o pessoal da técnica.
Se existe um lado bom nisso é que essas, segundo setores da casa, foram as últimas. Consultado, o SBT informou que não se pronuncia sobre questões internas.
Não bastasse o SBT, a Record também começou o ano demitindo funcionários. Entre os dispensados, quatro pessoas da produção do "Hoje em Dia" e dois câmeras da Record News.
Maquiadores e cabeleireiros em emissoras de televisão devem prestar seus serviços a quem? Acertou quem disse artistas, apresentadores e outras pessoas que fazem vídeo.
Em se tratando da Record, acertou também quem respondeu secretárias da diretoria, mas aquelas que pertencem à igreja da casa. Elas, aliás, têm prioridade no atendimento. 
*Colaborou José Carlos Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.