quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTOS: - Amigos do Sistema Prisional e Socioeducativo de Minas Gerais

O LÍDER CLASSISTA CORACI SOFRE ATAQUES LEVIANOS DOS ADVERSÁRIOS NAS REDES SOCIAIS, MAS SUA ACEITAÇÃO POLÍTICA É MAIORIA PARA TRIUNFAR O SISTEMA PRISIONAL DE MINAS NA REPRESENTATIVIDADE




Estão sendo veiculado nas redes sociais uma postagem MALDOSA dizendo que o agente CORACI foi expulso da Reunião LIGADA a comissão da Lei Orgânica .

Queremos deixar bem claro, que essa INVERDADE não procede, trata-se de uma MANOBRA por parte ORIUNDAS provavelmente de ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.

NÃO faz parte da Comissão EXPULSAR OU EXCLUIR da REUNIÃO quem quer que seja, uma vez que, o objetivo é UNIÃO DA CLASSE em prol do bem comum,  que é a implementação da SONHADA LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO,  que é o FAROL que irá ILUMINAR nossa carreira.

O Agente CORACI esteve presente na REUNIÃO sim, à CONVITE da COMISSÃO, e ainda, ele contribuiu de maneira extraordinária expondo EM ALTO NÍVEL seu ponto de vista, a técnica e compartilhando suas experiências no sistema prisional e socioeducativo.

Todos os AGENTES dos SISTEMAS: "prisional, socioeducativo e administrativo, estão convidados a participarem das nossas REUNIÕES, ou seja, independente da ideologia, pensamento politico ou filosófico".

Nosso objetivo são agregar o maior número de SERVIDORES nas REUNIÕES com o INTUITO de colhermos em MASSA, as ideias, críticas e sujestões.

Portanto, não procede esses ATAQUES LEVIANOS, o qual jogamos por TERRA TODA A MENTIRA que esta sendo veiculado nos canais de REDES SOCIAIS, FACEBOOK E WHATSAPP, mais uma vez, REPUDIAMOS essa "POTOCA", contra a pessoa do COLEGA CORACI, que um SERVIDOR CLASSISTA. tem história e deseja o MELHOR PARA O SISTEMA PRISIONAL.

JAMAIS IREMOS EXPULSAR OU EXCLUIR UM COLEGA
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!



 Asp Edivaldo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.