sábado, 16 de janeiro de 2016

Detento é assassinado dentro da Penitenciária Dênio Moreira, em Ipaba

Preso foi morto a golpes de chuço durante o banho de sol



IPABA – Um preso foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (15) dentro da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o crime ocorreu por volta de 12h durante o banho de sol dos detentos. 
O preso Pedro Henrique de Jesus, de 29 anos, foi atacado por dois presos e sofreu cinco perfurações provocadas por chuços e depois foi jogado no pátio do pavilhão. O detento morreu no local. A Polícia Civil esteve no Presídio para realização de perícia e vai investigar o caso. 
Três agressores foram identificados e conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Ipatinga e estão à disposição da justiça. Os acusados confessaram o crime e disseram que mataram Pedro Henrique porque ele era X9(informante). 
Ainda conforme a Seds, a direção-geral da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar o ocorrido. A arma do crime não foi encontrada.

Diário Popular - parceiros do Plantão Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.