sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Agentes Prisionais prendem criminosos em Ribeirão das Neves


O Diretor de Segurança do Presídio Dutra Ladeira o senhor Luciano trafegava nas proximidade da unidade prisional com uma equipe de agentes do GIR (Rafael e Everton), quando logo, os Agentes perceberam que uma motocicleta em atitude suspeita se aproximava da VTR/SUAPI. Então, os Agentes entraram em ação e buscaram incapacitar os bandidos, pois, efetuaram uma abordagem tática para garantir a ordem e segurança de todos.

A viatura perseguiu os criminosos encurralando-os e manobraram à abordagem dos dois suspeitos, que após identificação detectaram serem menores de 18 anos; no entanto, foram encontrados mediante posse dos bandidos uma réplica da PT.40, touca ninja e a motocicleta era produto de roubo. No tocante, as medidas legais foram tomadas e no final da ocorrência os dois adolescentes foram recambiados para à SUASE.
O Diretor Geral Luiz Fernando se colocou à disposição da equipe, ainda destacou  um fato de passado recente, que ocorreu em outubro do ano passado com agentes prisionais da Dutra durante procedimento de escolta, o qual, os agentes prenderam um indivíduo com passagens pelo sistema prisional, quando tentava sabotar uma operação de escolta.
Henrique Corleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.