domingo, 31 de janeiro de 2016

Ação conjunta......juntos somos mais.... RECAPTURA PRESO EM RESPOSTA RÁPIDA!


Na parte da tarde dia (30) sábado, um policial civil deslocava para o Presídio Regional De Montes Claros, conduzindo dois preso em uma viatura descaracterizada; - durante o procedimento um dos preso considerado nos meios policiais de alta periculosidade pulou do veículo e seguiu em rota de fulga numa mata adjacente. O policial civil recambiou o outro preso até o PRMOC, o qual solicitou apoio aos Agentes Penitenciários que DERAM uma RÁPIDA RESPOSTA, então, logo inciaram-se as buscas no intuito de localizar o individuo.

Diante dos RASTREAMENTOS o preso foi localizado, aonde não teve como fugir, pois a polícia militar, SUAPI e Civil haviam montado um APARATO para cercar o criminoso que foi localizado escondido na mata, atrás de um tronco de árvore, assim, o individuo foi encaminho para o carcere ficando à disposição da JUSTIÇA.

MINAS NOTÍCIAS - MOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.