sábado, 7 de novembro de 2015

Preso tenta entrar no Presídio de Itabirito com maconha no estômago e se dá mal

O presidiário cumpria pena em regime semiaberto. Antes de voltar para dormir na prisão, engoliu 10 porções da droga, mas os funcionários do presídio foram mais espertos
Momento em que o detento era levado para a Delegacia de Itabirito - Foto: Minuto Mais
André Ratão, como é conhecido no meio policial, é um detento que cumpria (até ontem) sua pena em regime semiaberto. No dia 5, quando voltava para o Presídio de Itabirito, Minas Gerais, por volta das 18h, os funcionários da instituição desconfiaram de algumas atitudes do presidiário.
Sendo assim, ele foi levado para um exame médico por meio do qual houve a constatação de que Ratão havia ingerido 10 porções embaladas de maconha.
A intenção do detento era evacuar o material junto com suas fezes e, depois, distribuir a droga aos seus companheiros presidiários.
Contudo, nada feito! Os funcionários do Presídio fizeram um bom trabalho e descobriram o crime. Com isso, Ratão pode perder o seu direito ao semiaberto e provavelmente terá de ficar na cadeia 24h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.