segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jovem que assaltou comércios se arrepende e se entrega à polícia para livrar inocentes Carlos Magno Carvalho confessou que foi um dos autores dos assaltos ocorridos na quinta-feira (12).

Carlos se apresentou espontaneamente à autoridade policial na companhia do advogado Willian Custódio.

Um jovem de 24 anos se entregou à Polícia Civil de Patos de Minas nesta segunda-feira (16). Carlos Magno Carvalho confessou que foi um dos autores dos assaltos ocorridos na quinta-feira (12). Ele disse que os dois jovens presos pela Polícia Militar momentos após os crimes não têm qualquer ligação com os delitos e eles estão presos injustamente.
Carlos se apresentou espontaneamente à autoridade policial na companhia do advogado Willian Custódio. Ele levou a camiseta branca que usava no dia dos crimes e ainda a réplica de pistola que usou para tentar assaltar uma padaria no Bairro Alvorada e também roubar um comércio no Bairro Bela Vista. No primeiro, ele nada levou. Já no segundo, roubou R$150,00.
Carlos contou que o motivo de ter se entregado foi o arrependimento. Ele disse que um dos que foram presos está com a esposa grávida. A tristeza do pai do outro também o comoveu a confessar. Sabendo que dois inocentes estavam presos injustamente, ele contou toda a história e procurou o advogado de um dos presos. “Meu coração doeu. Não quero que inocentes paguem pelo que fiz”, disse.
Carlos também disse que no dia dos crimes ele não agrediu ninguém e apenas pediu o dinheiro. “Estou desempregado há cinco meses e não consigo serviço por ser ex-detento”, afirmou argumentando que está sendo discriminado. Após os crimes, Carlos teria fugido pulando muros quando a polícia chegou e acabou sobrando para os dois jovens que estavam em uma casa na Rua Cariranhas, Bairro Jardim Esperança.
Créditos: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.