quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ALPB aprova gratuidade em ônibus para agentes penitenciários

unnamed

Foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (3) uma emenda modificativa do deputado Bosco Carneiro que beneficia os agentes penitenciários com gratuidade de acesso em transportes intermunicipais dentro do Estado da Paraíba.
“Pleiteamos estender o benefício para que não só policiais militares civis e militares sejam contemplados com a gratuidade do transporte intermunicipal, mas garantir que os agentes penitenciários possam também ter acesso a esta conquista”, ressaltou o parlamentar.
O benefício é válido com a apresentação da carteira funcional, sem a necessidade de fardamento e faz parte do projeto de lei 306/15, do deputado Frei Anastácio, que dá nova redação à lei 6.470/97.
Outra conquista para os agentes penitenciários nos últimos dias e também de autoria de Bosco Carneiro foi o requerimento que pede ao Governo do Estado o envio para Assembleia de um projeto de lei estabelecendo remuneração por plantão extraordinário aos agentes penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.