domingo, 22 de novembro de 2015

AGENTES DA SUAPI DISTRIBUI DONATIVOS EM GOVERNADOR VALADARES


Hoje 21/11, foram entregues na cidade de Governador Valadares, dezenas de donativos destinados aos funcionários do Sistema Prisional, visando contribuir e ajudar aos servidores que vivem na cidade e sofre com os impactos dos rejeitos de minério, devido ao rompimento de uma barragem da mineradora Samarco no dia 5 de novembro.
Em uma grande corrente solidária, Agentes Penitenciários não pouparam esforços em uma campanha para conseguir donativos para atender as necessidades dos demais companheiros que vivem na regiões atingida.
A campanha idealizada pelo agente Leonardo Caetano, contou com a participação de muitos agentes Penitenciários, do assessor Henrique Corleone e de integrante da Policial Militar de Ribeirão das Neves.
Em conversa com assessor Henrique Corleone, ele parabenizou toda a corporação da SUAPI. “Os agentes da SUAPI podem sim contar com a solidariedade da classe, pois a luta é de todos, mas lembrando que ainda será necessário mais donativos, pois o problema não será resolvido de forma imediata e que será necessário tempo e ajuda para que tudo volte a normalidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.