sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aconteceu hoje, em 12 de novembro do corrente ano, evento em comemoração aos 05 anos da penitenciária de Barão de Cocais


Comemorou-se também, 01 ano da direção atual (nas pessoas dos senhores Jobi e Roberto).

 

Antes das palestras, ouvimos uma linda crônica, “A arte de ser arte” num contexto interessante onde o autor relata um pouco de cada agente ali presente. De autoria do agente da Suapi dessa unidade, Luiz Graciliano, escritor há 20 anos, natural de Manhuaçu, atuando nessa unidade há 01 ano, o texto trouxe uma descontração muito agradável entre os mesmos. Logo após, ouvimos as palestras ministradas pelo pastor Ricardo, a senhora Jose, o pastor Divino e o major Alexandre Magno, todos vindo de BH para abrilhantar o evento e enriquecer o nosso conhecimento. Durante palestra foram abordados vários temas como: drogas, o trabalho dos agentes nos presídios, a crise do desemprego, realização pessoal, responsabilidade no trabalho, o auto índice de crimes, motivação, incentivo... e no mais, a palavra de Deus.
Os diretores atuais receberam de presente dos palestrantes uma Bíblia sagrada, e no término das apresentações nos confraternizamos numa mesa repleta de salgados, doces e o bolo de aniversário da unidade.
Eu gostaria de ressaltar o meu agradecimento à direção atual e a todos os agentes da Suapi pelo convite a participar do evento e pelo carinho da parte de todos pela minha pessoa! Foi maravilhoso amanhecer o dia na companhia agradável de todos que ali estavam!


Créditos: Janice Magda de Andrade Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.