quinta-feira, 26 de novembro de 2015

4 bandidos que estupraram e mataram agente de saúde, foram mortos por populares

Segundo informações, várias pessoas se revoltaram após tomarem conhecimento da identidade dos  autores do estupro e assassinato da agente de saúde. Após um deles ter sido pego , denunciou os outros, então os populares se uniram e localizaram os homens, linchando-os até a morte.
Um dos envolvidos, B. de Ubaitaba, havia sido detido pela Polícia Civil, para prestar depoimento, por suspeita no envolvimento do crime, mas por ser menor, foi liberado até que o caso fosse apurado. Ao voltar para casa, o carro  onde estava foi interceptado nas proximidades do distrito do Acaraí,  populares cercaram o carro e o tiraram  a força matando-0 em seguida. Segundo informações da Polícia, esse mesmo indivíduo já era suspeito de ter feito outra vítima há uma semana atrás.
No total foram 4 mortes, sendo que um dos corpos teve seus órgãos genitais arrancados e outro foi queimado. O local do crime foi entre Acaraí e a fazenda Brahma. A ação dos justiceiros foi bem rápida, a policia local não conseguiu conte-los.
Relembre o caso:  
A vítima Lecy Mendes Brito, foi encontrada morta, com sinais de estupro e espancamento,  ela apresentava várias manchas no corpo, as pernas estavam quebradas. O corpo foi encontrado horas depois de sair de sua casa para ir ao povoado do Acaraí onde trabalhava como agente de saúde e não chegou no destino e nem na cidade na casa do seu filho, nem de parentes.
A população revoltada acompanhou enterro de agente de Saúde
aa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.